Finanças

Já está disponível no site do Governo de Cabrobó, o link para a consulta pública, através de formulário online, sobre o Orçamento Participativo 2022, visando o ano de 2023.

A ação, realizada entre o Governo do Município, através da Secretaria de Finanças, e a sociedade civil, busca a interação com a população, que poderão sugerir onde o recurso público deve ser empregado no seu bairro ou comunidade. Essas sugestões serão encaminhadas a equipe técnica contábil da prefeitura, com a finalidade de verificar a existência…

Ubiraci Lima, abre série de entrevistas dos secretários da prefeitura de Cabrobó ao programa Nossa Voz

Secretário de Finanças e Administração, Ubiraci Lima, abre série de entrevistas de titulares das secretarias da prefeitura de Cabrobó ao programa Nossa Voz. No programa Nossa Voz da Grande Rio FM, exibido nesta segunda-feira (20), o secretário de finanças e gestão administrativa, Ubiraci ‘Bira’ Lima, concedeu entrevista, fazendo um balanço sobre o trabalho executado na…

Governo de Cabrobó inicia obras asfálticas em duas ruas do município

As obras em Cabrobó não param um dia sequer! Na manhã desta terça-feira (14/09), o Governo do Município de Cabrobó, através das Secretarias de Infraestrutura e de Finanças, em parceria com a Superintendência de Trânsito, iniciou as obras de asfalto suplementar de interligação entre duas ruas de Cabrobó. Na Rua Flora de Novaes, após as…

Cabrobó: 100 dias de governo – Secretaria de Finanças e Gestão Administrativa

Talvez as demais secretarias não obteriam tamanho êxito se a Secretaria de Finanças e Gestão Administrativa não tivesse feito tão bom trabalho durante esses cem primeiros dias de governo. O secretário Ubiraci Lima destacou os principais pontos para a proeminência do setor. Primordialmente, ressalta-se a capacitação de profissionais na área da contabilidade e o recadastramento…

Prefeitura de Cabrobó antecipa pagamento do mês de março dos funcionários de algumas secretarias

O prefeito Galego de Nanai efetuou hoje o pagamento antecipado dos funcionários da prefeitura, referente ao mês de março. Foi repassada a quantia de R$ 518.000 mil reais para o pagamento de funcionários das secretarias municipais, entre elas: Secretaria de Infraestrutura, Secretaria da Mulher e Esportes, Secretaria de Finanças e Gestão Administrativa, Secretaria de Agricultura,…