Governo de Cabrobó dar prosseguimento no programa de assistência técnica aos pequenos agricultores do município

O Governo de Cabrobó, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente dar prosseguimento no programa de assistência técnica aos pequenos agricultores do município. Hoje, quinta-feita, dia 22/09/2022. Os componentes da equipe técnica da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente que é liderada pelo Secretário Elioenai Dias Santos (Professor Nanai), deram continuidade as atividades voltadas […]

Leia mais…

publicado: 23/09/2022 06h58,
última modificação: 23/09/2022 06h58

O Governo de Cabrobó, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente dar prosseguimento no programa de assistência técnica aos pequenos agricultores do município.

Hoje, quinta-feita, dia 22/09/2022. Os componentes da equipe técnica da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente que é liderada pelo Secretário Elioenai Dias Santos (Professor Nanai), deram continuidade as atividades voltadas para a assistência técnica dos pequenos produtores.

O Agrônomo Fernando Augusto destacou o seguinte: “Um dos problemas mais frequentes dos solos da nossa localidade é a baixa presença de matéria orgânica e esse tem sido um fator de grande limitação da produção vegetal em nosso município. É preciso voltar a atenção dos produtores para essa temática.”

Caíque Torres ressaltou que no segundo período do ano as pragas atacam de forma mais severa, portanto os produtores devem ter bastante atenção com relação as pragas que atacam seus respectivos plantios.

Governo do município de Cabrobó o trabalho não para.

Assessoria de Imprensa – PMC-PE