Governo de Cabrobó realiza obra de saneamento básico no Bozano, e mutirão de limpeza em diversos bairros de Cabrobó

O Governo do Município de Cabrobó, através da Secretaria de Infraestrutura, vem realizando inúmeras ações em benefício da população cabroboense. Entre essas ações, destaca-se a obra de saneamento básico, que a equipe da pasta está realizando no bairro Bozano. Segundo o secretário Joede Soares, são mais de 350 metros de tubos que estão sendo colocados, […]

Leia mais…

publicado: 16/07/2022 17h56,
última modificação: 16/07/2022 17h56

O Governo do Município de Cabrobó, através da Secretaria de Infraestrutura, vem realizando inúmeras ações em benefício da população cabroboense.

Entre essas ações, destaca-se a obra de saneamento básico, que a equipe da pasta está realizando no bairro Bozano. Segundo o secretário Joede Soares, são mais de 350 metros de tubos que estão sendo colocados, tornando realidade um sonho antigo dos moradores locais e colocando um ponto final no esgoto a céu aberto, que assolou o bairro durante décadas.

Além disso, a secretaria realiza também mutirões de limpeza em diversos bairros cabroboenses, utilizando maquinário e mão de obra qualificada para manter toda a cidade limpa e bem zelada.

É a Secretaria de Infraestrutura cuidando e promovendo melhor qualidade de vida ao povo cabroboense!

Assessoria de Imprensa – PMC-PE