Secretaria de Infraestrutura de Cabrobó dá início à obras de saneamento de duas ruas do Alto do Bonitinho

O Governo do Município de Cabrobó, por meio da Secretaria de Infraestrutura, deu início nesta quinta-feira (11), as obras de saneamento em duas ruas do Bairro Alto do Bonitinho: Rua Manoel Alves Nogueira e Rua Luiz Pereira da Silva. Estas são as duas últimas ruas do bairro, e até o momento não contavam com estrutura […]

Leia mais…

publicado: 15/08/2022 08h04,
última modificação: 15/08/2022 08h04

O Governo do Município de Cabrobó, por meio da Secretaria de Infraestrutura, deu início nesta quinta-feira (11), as obras de saneamento em duas ruas do Bairro Alto do Bonitinho: Rua Manoel Alves Nogueira e Rua Luiz Pereira da Silva.

Estas são as duas últimas ruas do bairro, e até o momento não contavam com estrutura de saneamento, alvo de grande anseio pela população.

Segundo o secretário Joede Soares, serão feitos aproximadamente 700 metros de tubulação de saneamento básico nos próximos dias. “O Alto do Bonitinho é um dos bairros mais antigos e importantes de nossa cidade, por isso a gestão assumiu esse compromisso em levar bem-estar e qualidade de vida à população, através de obras como esta.” – Afirmou o secretário.

Assessoria de Imprensa – PMC-PE