Secretaria da Mulher, Cultura, Esporte e Lazer promove palestras sobre diversidade cultural e economia turística

O Governo de Cabrobó, por meio da Secretaria da Mulher, Cultura, Esporte e Lazer, promoverá palestras voltadas às mulheres do município, com o tema: “Um olhar sobre a diversidade cultural do nosso patrimônio e a economia criativa para o turismo local”. O “Julhou com as Pretas”, realizado nos dias 20 e 21 de julho, às 14h, […]

Leia mais…

publicado: 12/07/2021 16h14,
última modificação: 12/07/2021 16h14

O Governo de Cabrobó, por meio da Secretaria da Mulher, Cultura, Esporte e Lazer, promoverá palestras voltadas às mulheres do município, com o tema: “Um olhar sobre a diversidade cultural do nosso patrimônio e a economia criativa para o turismo local”.

O “Julhou com as Pretas”, realizado nos dias 20 e 21 de julho, às 14h, através do canal oficial do Governo de Cabrobó no youtube, contará com a participação de Patricia Araújo, mestra em Extensão Rural e Desenvolvimento Local pela UFRPE; Helena Alexandrina, líder de comunidade e agente comunitária de saúde; e da secretária da mulher, cultura, esporte e lazer, Henriqueta Torres.

Na ocasião, serão abrangidos as diferentes formas culturais do patrimônio cabroboense, e instruídas os meios em que a economia criativa no segmento de turismo podem beneficiara população de Cabrobó.

Após a conclusão, serão destinados certificados para todos que participarem dos dois dias de palestra.

Comunicação Social – PMC-PE