Secretaria de Agricultura de Cabrobó realiza reunião com psicultores, visando fortalecer a psicultura local

Secretaria de Agricultura de Cabrobó realiza reunião com psicultores, visando fortalecer a psicultura local    O governo do município de Cabrobó, através da Secretária de Agricultura e em parceria com a comissão de agricultura da câmara de vereadores de Cabrobó, realizou hoje (19/01) uma reunião com representantes do setor da psicultura e pesca artesanal do […]

Leia mais…

publicado: 20/01/2023 09h15,
última modificação: 20/01/2023 09h15

Secretaria de Agricultura de Cabrobó realiza reunião com psicultores, visando fortalecer a psicultura local 

 

O governo do município de Cabrobó, através da Secretária de Agricultura e em parceria com a comissão de agricultura da câmara de vereadores de Cabrobó, realizou hoje (19/01) uma reunião com representantes do setor da psicultura e pesca artesanal do respectivo município. 

A reunião contou com a presença do secretário de agricultura, professor Nanai e também com a importante presença dos vereadores: Marcos de Neuma, Glênio Rodrigues e Junior Nogueira, que são componentes da comissão de agricultura da câmara de vereadores de Cabrobó. 

Vale ressaltar também a presença do Cacíque Neguinho Truká, haja visto que a Ilha de Assunção é um grande polo da psicultura cabroboense.

E, representando a pesca artesanal, Lica que é presidente da colônia de pescadores esteve presente.

Quem também marcou presença foi Antônio de Nestor representando o STR. 

A Reunião teve como objetivo principal o recebimento de demandas do setor da psicultura.

Os representantes das Associações repassaram diversas demandas que visam melhorar e fortalecer o setor na cidade de Cabrobó, já que esse setor tem contribuído muito para a geração de renda e de empregos no município.

Os produtores que estavam presentes na reunião saíram otimistas do encontro e com a certeza de que o setor será fortalecido.

Governo do município de Cabrobó, o trabalho não para!

Assessoria de Imprensa – PMC-PE

 

43b85ba6 807e 4a88 8cf7 Ef9e95c47caf