A Escola de Referência em Ensino Fundamental Evandro Ferreira dos Santos, de Cabrobó, foi uma das escolas brasileiras indicadas ao WORLD BEST SCHOOL PRIZE (Prêmio Melhores Escolas do Mundo), sendo a única brasileira indicada na categoria Overcoming Adversity, que premiará escolas que superaram diversidades em prol da educação.
O prestígio da indicação da EREF Evandro tem ultrapassado as barreiras regionais, e a escola tem sido destaque em todo o país devido à nomeação.
Neste domingo, a escola foi mencionada durante o programa Domingão do Huck. O apresentador Luciano Huck mencionou as escolas indicadas, entre elas a cabroboense, parabenizando-as por representarem o Brasil em uma premiação tão importante.
Assessoria de Imprensa – PMC-PE
