Não haverá alteração no funcionamento das Escolas da Rede Pública de Ensino de Cabrobó

A secretária de educação do município de Cabrobó, Professora Wilkislaine Lima, informou que as escolas da rede pública de ensino de Cabrobó funcionarão normalmente. Wilkislaine Lima, esclarece ainda que até a próxima quarta-feira (18), emitirá novo comunicado sobre o funcionamento das escolas do município de Cabrobó. “Após conversa com o Prefeito Marcílio Cavalcanti e com […]

Leia mais…

publicado: 16/03/2020 05h42,
última modificação: 16/03/2020 05h42

A secretária de educação do município de Cabrobó, Professora Wilkislaine Lima, informou que as escolas da rede pública de ensino de Cabrobó funcionarão normalmente. Wilkislaine Lima, esclarece ainda que até a próxima quarta-feira (18), emitirá novo comunicado sobre o funcionamento das escolas do município de Cabrobó.

“Após conversa com o Prefeito Marcílio Cavalcanti e com a Coordenadora de Vigilância em Saúde, Jeane Fonseca Cavalcanti Nunes, a Secretária de Educação, Wilkislaine Lima, chegou à conclusão de que não será necessária a paralisação das aulas, visto que o município não apresenta nenhum caso de infecção pelo COVID-19.

Porém, em virtude das últimas determinações governamentais poderá haver alguma alteração no posicionamento da rede de ensino em relação à paralisação das aulas. Por essa razão, até quarta-feira, dia 18, a secretaria fará outro pronunciamento, contudo haverá aula normal em todas as unidades de ensino nos dias 16 e 17 de Março”, completou a secretária Wilkislaine Lima.