Secretaria de Infraestrutura de Cabrobó homenageia Garis e Margaridas do município

Secretaria de Infraestrutura de Cabrobó homenageia Garis e Margaridas do município   Esta terça-feira, 16 de maio, foi dedicada para homenagearmos a classe dos garis e margaridas, em alusão ao Dia Nacional do Gari. O Governo de Cabrobó, por meio da Secretaria de Infraestrutura, preparou um dia especial, agradecendo pelo importante serviço desempenhado pelos garis […]

Leia mais…

publicado: 16/05/2023 20h50,
última modificação: 16/05/2023 20h50

Secretaria de Infraestrutura de Cabrobó homenageia Garis e Margaridas do município

 

Esta terça-feira, 16 de maio, foi dedicada para homenagearmos a classe dos garis e margaridas, em alusão ao Dia Nacional do Gari.

O Governo de Cabrobó, por meio da Secretaria de Infraestrutura, preparou um dia especial, agradecendo pelo importante serviço desempenhado pelos garis e margaridas. Além disso, a Secretaria preparou um nomento especial de confraternização com a equipe, realizada no fim da tarde de hoje.

Enaltecemos esses trabalhadores tão importantes, responsáveis por manterem nossa cidade limpa, zelada, agradável e em harmonia. Desejamos aos nossos queridos garis e margaridas um feliz dia, que seja repleto de bençãos na vida de cada um!

Assessoria de Imprensa – PMC-PE

 

7926a688 2c06 4486 Bd20 96f0be954811