Secretaria de Assistência Social de Cabrobó, convoca jovens nascidos em 2007 para emitir Carteira de Reservista

publicado: 11/02/2025 10h01,
última modificação: 11/02/2025 10h06

Secretaria de Assistência Social de Cabrobó, convoca jovens nascidos em 2007 para emitir Carteira de Reservista

 

A Prefeitura de Cabrobó, por meio da Secretaria de Assistência Social, convoca todos os jovens do município que nasceram no ano de 2007 para a emissão da Carteira de Reservista. O documento é obrigatório e faz parte do alistamento militar, garantindo a regularização junto às Forças Armadas.

Para realizar o procedimento, os jovens devem comparecer à sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Dr. Antônio Novaes, portando os seguintes documentos:

– Certidão de Nascimento ou Casamento (original):
– RG;
– CPF;
– Comprovante de Residência (atualizado).

Para mais informações, a Secretaria de Assistência Social está à disposição para esclarecer dúvidas e auxiliar no processo de emissão da Carteira de Reservista.

Ascom – PMC