SECRETARIA ESPECIAL DE GESTÃO DE PESSOAS – SEGP

Competências
A Secretaria Especial de Gestão de Pessoas é o coração da gestão municipal, no que tange ao seu capital humano. Responsável por zelar pela trajetória profissional de cada servidor, desde o momento da sua admissão até o encerramento do seu ciclo na prefeitura, visando à eficiência e a legalidade de processos vitais como a folha de pagamento e a gestão documental. Ao cuidar da vida funcional, a Secretaria impacta diretamente a motivação, o bem-estar e, consequentemente, a qualidade dos serviços prestados à população.     Compete a secretaria:
  1. Conhecer das leis, decretos, portarias e demais regulamentos que regem a administração de pessoal no âmbito municipal;
  2. Habilidades para conduzir os processos de admissão, gestão do sistema de folha de pagamento, protocolos e arquivos, de forma ágil e transparente;
  3. Compromisso em atender às necessidades dos servidores com cortesia, empatia e buscando soluções eficazes;
  4. Conduta profissional pautada pela honestidade, imparcialidade, sigilo e respeito aos princípios éticos da administração pública.
  5. Habilidade para comunicar informações de forma clara, objetiva e acessível aos servidores, gestores e demais partes interessadas;
  6. Iniciativa para identificar oportunidades de aprimoramento nos processos e serviços da Secretaria;
  7. Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com os demais colaboradores da secretaria e de outras áreas da prefeitura.
Localização

Praça José Caldas Cavalcanti, centro, Nº 493 - Cabrobó/PE

Telefones

(87) 8867.3414

E-mail

cabroborh@gmail.com

Horário de Atendimento de 08h às 13h