Vice-prefeito de Cabrobó anuncia mais uma novidade na saúde municipal

Dr. Lucas Novaes, vice-prefeito de Cabrobó anunciou em suas redes sociais, novidade na saúde do município. Dr. Lucas anunciou o ambulatório de ortopedia/traumatologia adulto e infantil com o Dr. Tarcísio Pires. “Trago mais uma novidade para a saúde de Cabrobó-PE; iniciaremos esse mês com o ambulatório de ortopedia/traumatologia. Faremos uma live pra discutir as ideias […]

Leia mais…

publicado: 05/02/2021 10h25,
última modificação: 05/02/2021 10h25

Dr. Lucas Novaes, vice-prefeito de Cabrobó anunciou em suas redes sociais, novidade na saúde do município. Dr. Lucas anunciou o ambulatório de ortopedia/traumatologia adulto e infantil com o Dr. Tarcísio Pires.

Trago mais uma novidade para a saúde de Cabrobó-PE; iniciaremos esse mês com o ambulatório de ortopedia/traumatologia. Faremos uma live pra discutir as ideias de Dr. Tarcísio Pires, ortopedista com residência em ortopedia/traumatologia pelo Hospital Getúlio Vargas e ortopedia infantil pela AACD.” – disse Dr. Lucas.

O vice-prefeito disse ainda que num futuro próximo, Cabrobó poderá está realizando pequenos procedimentos ortopédicos. “Tarcísio vai propiciar consultas ortopédicas ambulatoriais e num futuro próximo, após o bloco cirúrgico contar com um aparelho novo de anestesia, poderemos fazer pequenos procedimentos ortopédicos, além disso ele vai ofertar treinamento à equipe de emergência do hospital sobre imobilização e condutas em fraturas.” – concluiu Dr. Lucas.