2° dia do Balanço de Governo: Secretária Henriqueta Torres foi a entrevistada do dia no programa Nossa Voz

No programa Nossa Voz, da Grande Rio FM, exibido nesta terça-feira (21), foi ao ar o segundo dia de entrevistas com os secretários municipais de Cabrobó, sobre o balanço geral do governo no primeiro ano de gestão do prefeito Galego de Nanai. A entrevista desta terça-feira (21), foi com Henriqueta Torres, secretária da Mulher, Cultura, […]

Leia mais…

publicado: 22/12/2021 08h31,
última modificação: 22/12/2021 08h31

No programa Nossa Voz, da Grande Rio FM, exibido nesta terça-feira (21), foi ao ar o segundo dia de entrevistas com os secretários municipais de Cabrobó, sobre o balanço geral do governo no primeiro ano de gestão do prefeito Galego de Nanai.

A entrevista desta terça-feira (21), foi com Henriqueta Torres, secretária da Mulher, Cultura, Esporte e Lazer. Entre as principais ações da pasta, a secretária iniciou falando sobre as destinadas a mulher, como a aquisição de um aparelho celular para receber-se denúncia de violência contra seus parceiros; o incentivo ao desenvolvimento de carreira e financeiro da mulher, através de parcerias junto ao SEBRAE; Palestras de conscientização de jovens sobre o aborto; as lives realizadas durante o mês de maio, mês destinado às mulheres, e muitas outras ações em benefício ao sexo feminino de Cabrobó.

Além disso, a gestora falou também sobre os projetos desenvolvidos pelas outras pastas da secretaria (Cultura, Esporte e Lazer), como a reforma de quadras, apoio aos times de futsal de Cabrobó que disputaram os torneios pernambucanos e nacionais nas categorias sub-17, sub-20 e adulto, troca de refletores das quadras de Cabrobó, reforma na quadra poliesportiva O Araujão e a construção das 2 quadras societys de grama sintética, nos bairros da Subestação e Temperatura. A cultura e o lazer também foram bem mencionados por Henriqueta, em nome do diretor de Cultura Rafael Necerssian, que proporcionou respeitada participação na Fenearte 2021 em Recife; projetos que visaram o desenvolvimento do artesanato em nosso município, e a anfitrialidade cabroboense para o concurso de bandas e fanfarras de Pernambuco, que recebeu inúmeras bandas de todo o sertão do estado.

Assim foi o balanço de Henriqueta Torres a frente da Secretaria da Mulher, Cultura, Esporte e Lazer. A mesma disse ter sido uma grata surpresa o convite para ocupar a pasta, que tem desenvolvido inúmeros trabalhos importantes ao povo cabroboense.