Assistência Judiciária de Cabrobó realiza semana de conciliações com apoio do Governo Municipal e da Secretaria da Mulher

Realizada na EREM Senador Paulo Guerra, a semana de conciliação busca resolver pendências conjugais de maneira conciliatória entre os casais. No primeiro dia de conciliações foram realizadas 16 audiências, das quais todas foram acordadas por ambas as partes, resultado de um trabalho de acordo muito bem elaborado pelos envolvidos, entre eles as advogadas Morgana Fonseca […]

Leia mais…

publicado: 04/05/2021 13h14,
última modificação: 04/05/2021 13h14

Realizada na EREM Senador Paulo Guerra, a semana de conciliação busca resolver pendências conjugais de maneira conciliatória entre os casais. No primeiro dia de conciliações foram realizadas 16 audiências, das quais todas foram acordadas por ambas as partes, resultado de um trabalho de acordo muito bem elaborado pelos envolvidos, entre eles as advogadas Morgana Fonseca e Maria Novaes e a estudante de direito Brenda Araújo.

Estiveram presentes também a equipe da Secretaria da Mulher, fazendo um trabalho informativo de conscientização contra a violência contra a mulher. O trabalho serviu para alertar as mulheres que a violência física não é a única existente e encorajar as mesmas a denunciarem seus agressores.

Além disso, o Prefeito Galego de Nanai acompanhou de perto o andamento de audiências e parabenizou o trabalho realizado, que ainda será concluído nesta terça e quarta-feira (04 e 05/05, respectivamente).