Cabrobó: 100 dias de governo – Secretaria de Finanças e Gestão Administrativa

Talvez as demais secretarias não obteriam tamanho êxito se a Secretaria de Finanças e Gestão Administrativa não tivesse feito tão bom trabalho durante esses cem primeiros dias de governo. O secretário Ubiraci Lima destacou os principais pontos para a proeminência do setor. Primordialmente, ressalta-se a capacitação de profissionais na área da contabilidade e o recadastramento […]

Leia mais…

publicado: 12/04/2021 05h38,
última modificação: 12/04/2021 05h38

Talvez as demais secretarias não obteriam tamanho êxito se a Secretaria de Finanças e Gestão Administrativa não tivesse feito tão bom trabalho durante esses cem primeiros dias de governo. O secretário Ubiraci Lima destacou os principais pontos para a proeminência do setor.

Primordialmente, ressalta-se a capacitação de profissionais na área da contabilidade e o recadastramento de funcionários do governo. Internamente, houve a aquisição de computadores e acessórios para oferecer melhores condições de trabalho aos servidores; Uma manutenção do prédio da prefeitura e suas dependências; Ampliação do servidor de internet; Ampliação e manutenção das linhas de telefonia; Aquisição e manutenção de ares condicionados em todos os setores administrativos e a recuperação de cadeiras das dependências da prefeitura e anexos.

Além disso, a administração se destacou pelo controle de gastos e planejamento financeiro, conseguindo manter a organização de finanças de maneira positiva ao momento atual, além de louvavelmente efetuar o pagamento dos servidores e fornecedores de forma pontual e inclusive adiantada.