Cabrobó: A vacinação no município não para!

A vacinação no município de Cabrobó continua a todo vapor. Por meio da Secretaria de Saúde, o Governo de Cabrobó está próximo do processo de conclusão da aplicação de vacinas no grupo de pessoas de 40 a 59 anos sem comorbidades, além de continuar vacinando os grupos anteriores. Para os que se enquadram nestes grupos, […]

Leia mais…

publicado: 14/06/2021 08h40,
última modificação: 14/06/2021 08h40

A vacinação no município de Cabrobó continua a todo vapor. Por meio da Secretaria de Saúde, o Governo de Cabrobó está próximo do processo de conclusão da aplicação de vacinas no grupo de pessoas de 40 a 59 anos sem comorbidades, além de continuar vacinando os grupos anteriores.

Para os que se enquadram nestes grupos, a imunização está sendo realizada nos PSFs dos bairros do município, e continuará durantes os próximos dias. Além disso, novos grupos serão inseridos nas próximas semanas no programa de imunização municipal.

Segundo a técnica em enfermagem Sandra Mara do PMI (Programa Municipal de Imunização), tudo é feito de acordo com as recomendações da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde, tendo o espaço todas as acomodações necessárias para o armazenamento das doses de vacina.

Comunicação Social – PMC-PE