Cabrobó: Autoridades políticas se reúnem em palanque na Ilha de Assunção em tarde de assinatura de ordem de serviço

Em evento realizado no território da Ilha de Assunção, diversas autoridades políticas de Cabrobó, do Estado de Pernambuco e do Brasil, estiveram juntos no palanque, assinando ordem de serviços de segurança hídrica na Ilha de Assunção. Na ocasião, o Prefeito Galego de Nanai anfitriou a visita dos secretários ligados ao Ministério do Desenvolvimento Regional: O […]

Leia mais…

publicado: 10/09/2021 13h15,
última modificação: 10/09/2021 13h15

Em evento realizado no território da Ilha de Assunção, diversas autoridades políticas de Cabrobó, do Estado de Pernambuco e do Brasil, estiveram juntos no palanque, assinando ordem de serviços de segurança hídrica na Ilha de Assunção.

Na ocasião, o Prefeito Galego de Nanai anfitriou a visita dos secretários ligados ao Ministério do Desenvolvimento Regional: O secretário de segurança hídrica, Sérgio Luiz Soares, e o secretário de mobilidade urbana, Thiago Pontes Queiróz. A visita dos secretários se deu para a assinatura da ordem no valor de 9 milhões de reais, que serão usados nos projetos obrigatórios que abastecerão inúmeros hectares de terra no território indígena.

Além do secretariado, o município recebeu também os deputados Sebastião Oliveira e João Paulo Costa, deputados de apoio do prefeito Galego de Nanai, para acompanhar o projeto e participar da ordem de assinatura. Os mesmos garantiram aos moradores de Cabrobó que mais obras virão para beneficiar o povo cabroboense.