Cabrobó avança ainda mais a vacinação no município, chegando à faixa etária de 25 anos

Mais uma ótima notícia para a imunização contra a covid -19 em Cabrobó! O Governo de Cabrobó, por meio da Secretaria de Saúde, anunciou que o município diminuirá, a partir da próxima semana, à faixa etária da vacinação para pessoas com idade a partir de 25 anos de idade. Os que se enquadram na faixa […]

Leia mais…

publicado: 27/07/2021 11h43,
última modificação: 27/07/2021 11h43

Mais uma ótima notícia para a imunização contra a covid -19 em Cabrobó! O Governo de Cabrobó, por meio da Secretaria de Saúde, anunciou que o município diminuirá, a partir da próxima semana, à faixa etária da vacinação para pessoas com idade a partir de 25 anos de idade.

Os que se enquadram na faixa etária que estará vigente já podem entrar no site oficial para realizar o cadastro de agendamento da vacinação. Para realizar o cadastro, é necessário inserir o número do cartão do sus, documento de identificação, unidade do PSF e nome do agente comunitário de saúde. Após isso, continue acompanhando seu cadastro até o momento de ser chamado.

Em entrevista ao Programa Nossa Voz da rádio Grande Rio FM, a coordenadora do PMI (Programa Municipal de Imunização), Thamirys Brandão, explicou também que estão sendo chamados o restante das pessoas com faixa-etária de 28 anos ou mais, e espera a chegada das doses está semana para iniciar a próxima faixa-etária. Cabrobó é o município que mais vacina na região, e continua com o trabalho intenso de vacinação, a saúde não para!