Cabrobó: Bairros Ipsep e Alto do Cemitério têm semana recheada de obras

O Governo do Município de Cabrobó, por meio das Secretarias de Infraestrutura e de Finanças, em parceria com a superintendência de trânsito, realizou uma semana de massivas campanhas de obra nos bairros Alto do Cemitério e Ipsep. Foi realizado o asfaltamento das ruas Flora de Novaes Lima e Eurípedes Gomes de Carvalho, no Alto do […]

Leia mais…

publicado: 20/09/2021 08h50,
última modificação: 20/09/2021 08h50

O Governo do Município de Cabrobó, por meio das Secretarias de Infraestrutura e de Finanças, em parceria com a superintendência de trânsito, realizou uma semana de massivas campanhas de obra nos bairros Alto do Cemitério e Ipsep.

Foi realizado o asfaltamento das ruas Flora de Novaes Lima e Eurípedes Gomes de Carvalho, no Alto do Cemitério e no Ipsep, respectivamente, importantes ruas de interligação entre a BR-428, os bairros extremos e o centro da cidade.

Além disso, na própria Eurípedes Gomes de Carvalho, está sendo realizada uma obra de recuperação em uma passagem de água, que tem causado incômodo aos moradores próximos ao local. Essa é mais uma das obras que elevará o bem-estar dos moradores do local. A recuperação da passagem, utilizando malhas de ferro trará mais durabilidade e resistência a mesma. O trabalho não para!

Comunicação Social – PMC-CE