Cabrobó: Compromisso com a população tem sido prioridade nos 100 primeiros dias da gestão de Galego de Nanai e Dr. Lucas Novaes

Os 100 primeiros dias da administração do prefeito de Cabrobó, Galego de Nanai (AVANTE). O gestor municipal ao lado de seu parceiro e amigo o vice-prefeito, Dr. Lucas Novaes (Republicano), tem muito que comemorar e a certeza de que muito ainda vai ser feito. As ações do novo governo estão espalhadas pelos 4 cantos do […]

Leia mais…

publicado: 12/04/2021 05h41,
última modificação: 12/04/2021 05h41

Os 100 primeiros dias da administração do prefeito de Cabrobó, Galego de Nanai (AVANTE). O gestor municipal ao lado de seu parceiro e amigo o vice-prefeito, Dr. Lucas Novaes (Republicano), tem muito que comemorar e a certeza de que muito ainda vai ser feito.

As ações do novo governo estão espalhadas pelos 4 cantos do município, famílias das áreas urbana, rural, de sequeiros e irrigadas foram beneficiadas. Em cada pedaço de chão do município cabroboense tem uma marca da gestão que tem compromisso com as famílias, onde estiver um cabroboense tem um olhar atencioso voltado para ele.

O prefeito agradece a cada um dos seus colaboradores das mais diferentes áreas da administração, que somaram força e se entregaram a um projeto coletivo para atender a todos os cabroboenses. O resultado desse esforço coletivo são as ações que chegam a população nas diferentes éreas a exemplo de educação e saúde.

Algumas secretarias passam a ser destaques a partir de agora, matérias especiais mostram ações já desenvolvidas em beneficio da população.