Cabrobó conta agora com médicos em todos os PSFs das zonas urbana e rural do município

O Governo de Cabrobó, por meio da Secretaria de Saúde, anuncia aos cabroboenses mais um importante avanço na área de saúde do município. A partir desta semana, todos os PSFs, tanto da zona urbana, quanto da zona rural de Cabrobó contarão com médicos para atendimento da população. A grande maioria das Unidades Básicas de Saúde […]

Leia mais…

publicado: 20/07/2021 19h20,
última modificação: 20/07/2021 19h20

O Governo de Cabrobó, por meio da Secretaria de Saúde, anuncia aos cabroboenses mais um importante avanço na área de saúde do município.

A partir desta semana, todos os PSFs, tanto da zona urbana, quanto da zona rural de Cabrobó contarão com médicos para atendimento da população. A grande maioria das Unidades Básicas de Saúde já contava com médicos em quadro, tendo o Governo na última semana, contratado mais duas profissionais para reforçar o time de atendimento à população cabroboense.

Segundo o vice-prefeito Doutor Lucas Novaes, essa ação é de suma importância para otimizar o atendimento à população no próprio posto de saúde. Só foi possível essa disponibilização de médicos em 100% dos postos de saúde familiar mediante esforços do executivo municipal, e intermediação da Secretaria Municipal de Saúde.

Nesse sentido, eis os profissionais presentes em cada PSF do município: Santa Rita (Draª Izabelle); Subestação (Drª José Ronaldo); Cohab (Draª Ludmilla); Beira Rio (Dr° Marcos); Alto do Cancão (Draª Ysis); Sem teto (Draª Míriam); Bonitinho (Draª Isadora); Bananeira (Dra° Rafaela); Murici (Draª Mayara); Alazão (Dr° Iuri) e Mãe Rosa (Draª Izabela).

Comunicação Social – PMC-PE