Cabrobó: Governo do Município divulga dados referentes a vacinação de criança entre 5 e 11 anos

Há pouco mais de duas semanas, o Governo do Município de Cabrobó, através da Secretaria de Saúde, iniciou a vacinação em crianças com idade entre 5 e 11 anos, portadoras de alguma comorbidade, indígenas e quilombolas. Segundo dados da própria Secretaria de Saúde, disponibilizados pelo PMI (Programa Municipal de Imunização), até o momento, já foram […]

Leia mais…

publicado: 02/02/2022 08h20,
última modificação: 02/02/2022 08h20

Há pouco mais de duas semanas, o Governo do Município de Cabrobó, através da Secretaria de Saúde, iniciou a vacinação em crianças com idade entre 5 e 11 anos, portadoras de alguma comorbidade, indígenas e quilombolas.

Segundo dados da própria Secretaria de Saúde, disponibilizados pelo PMI (Programa Municipal de Imunização), até o momento, já foram vacinadas, com a primeira dose contra a covid-19, o quantitativo de 480 crianças.

Vale lembrar que, após a imunização das crianças portadoras de comorbidades, o município abrirá a vacinação para toda a faixa etária entre 5 e 11 anos.

Não deixe de levar seu filho para ser imunizado, ajude a proteger quem você ama! Contamos com a participação dos nossos pequenos na luta contra a covid-19.

Governo de Cabrobó, a vacinação não para!