Cabrobó inaugura projeto Geração de Talentos com presença do ex-jogador Ricardo Rocha

O ex-jogador de futebol e tetra campeão do mundo com a Seleção Brasileira, Ricardo Rocha, inaugurou em Cabrobó na tarde deste sábado (04), juntamente ao deputado federal Sebastião Oliveira e do prefeito Galego de Nanai, o projeto Geração de Talentos, que a partir de sua inauguração será responsável pela inserção e revelação de inúmeros talentos […]

Leia mais…

publicado: 05/06/2022 09h25,
última modificação: 05/06/2022 09h25

O ex-jogador de futebol e tetra campeão do mundo com a Seleção Brasileira, Ricardo Rocha, inaugurou em Cabrobó na tarde deste sábado (04), juntamente ao deputado federal Sebastião Oliveira e do prefeito Galego de Nanai, o projeto Geração de Talentos, que a partir de sua inauguração será responsável pela inserção e revelação de inúmeros talentos cabroboenses para o futebol brasileiro.

A inauguração foi realizada na quadra society do bairro Temperatura, e contou com a presença de muitas autoridades políticas de Cabrobó, como o corpo de secretariado e vereadores da base, além de diretores, professores e representantes dos bairros. Além disso, a mesa contou em sua composição com a presença de Valdemar Oliveira, irmão do deputado Sebastião.

Em suas palavras, tanto o ex-jogador da Seleção Brasileira, quanto o prefeito Galego de Nanai, reforçaram o quanto o esporte tem o poder de transformar a vida dos jovens, que ganharão a oportunidade de se projetarem para uma carreira profissional no futebol. Além disso, Ricardo foi consiso em afirmar que a escolinha tem por base a educação, e pediu aos coordenadores Tarcísio e Jean, além dos pais, que haja a fiscalização detalhada do desempenho escolar dos estudantes.

Ricardo Rocha ficou maravilhado com a receptividade e carinho que os cabroboenses tiveram com o ex-atleta e a Geração de Talentos.

Cabrobó é a única cidade, entre as 7 últimas, que recebeu todo equipamento necessário para o início do projeto. Ricardo Rocha, Galego de Nanai e o deputado Sebastião Oliveira, inauguraram muito mais que a escolinha Geração de Talentos em Cabrobó, trouxeram consigo sonhos que se perpetuarão pela geração de grandes jogadores e cidadão que o projeto formará em nossa cidade.

Assessoria de Imprensa – PMC-PE