Cabrobó inicia coleta quinzenal de lixo domiciliar na zona rural

Na manhã de sábado (26/06), o Governo do Município de Cabrobó, por meio das Secretarias de Infraestrutura e Agricultura, deu início à coleta quinzenal de lixo domiciliar na zona rural de Cabrobó. A ação histórica para a zona rural do município contemplou as comunidades do Toco Preto, Vila Nova, Riacho Fundo, Jiboia, Associação Riacho Fundo, […]

Leia mais…

publicado: 27/06/2021 09h03,
última modificação: 27/06/2021 09h03

Na manhã de sábado (26/06), o Governo do Município de Cabrobó, por meio das Secretarias de Infraestrutura e Agricultura, deu início à coleta quinzenal de lixo domiciliar na zona rural de Cabrobó. A ação histórica para a zona rural do município contemplou as comunidades do Toco Preto, Vila Nova, Riacho Fundo, Jiboia, Associação Riacho Fundo, Manguinha e Mãe Rosa.

Na ocasião, o Prefeito Galego de Nanai, e o vice-prefeito Lucas Novaes, estiveram presentes acompanhando de perto o início dos trabalhos nas localidades. Segundo os moradores, é de extrema satisfação o trabalho de coleta, que mostra o compromisso que o governo tem em manter todo o município organizado e limpo. Além disso, essa ação diminuirá o número de queima de lixo nas localidades, beneficiando os próprios moradores e o meio ambiente.

Comunicação Social – PMC-PE