Cabrobó inicia semana de lives de comemoração junina

Ontem (22/06), foi realizada a Live Cultural Junina da Secretaria de Educação de Cabrobó. As apresentações da live remeteram a tradição junina de nosso município, com apresentações de quadrilha, músicas, poemas e comidas típicas do período. O evento foi anfitriado pelo próprio secretário de educação, Pedro Kaio, e pela estudante Brenda Araújo, além de participação […]

Leia mais…

publicado: 23/06/2021 09h30,
última modificação: 23/06/2021 09h30

Ontem (22/06), foi realizada a Live Cultural Junina da Secretaria de Educação de Cabrobó. As apresentações da live remeteram a tradição junina de nosso município, com apresentações de quadrilha, músicas, poemas e comidas típicas do período. O evento foi anfitriado pelo próprio secretário de educação, Pedro Kaio, e pela estudante Brenda Araújo, além de participação dos colaboradores da SEDUC e do prefeito Galego de Nanai.

Nas 4 horas de live, as escolas apresentaram o talento de seus prodígios. O ponto de elo entre as escolas foi o modo como a pandemia fez o São João ser comemorado, totalmente virtual e à distância, porém, demonstrando um brilho da essência junina que nem a pandemia foi capaz de apagar. Os jovens estudantes demonstraram toda alegria e satisfação em participarem e terem seu talento apresentado durante a live.

Além disso, os cantores João Novaes, Del Cantor, Nádia Maia e Beto Ortiz também abrilhantaram o momento com apresentações musicais de forró.

Outrossim, no próximo sábado e domingo(26 e 27 de junho, respectivamente), temos encontro marcado para a comemoração do Arraiá Cabrobó Virtuá, transmitido no canal oficial do governo do município no youtube, a partir das 18h, com participações especiais de João Novaes, Bruno Santos, Geovane Boy e Job Santana.

Comunicação Social – PMC-PE