Cabrobó iniciou a oferta de novas especialidades médicas na Saúde Municipal

O Governo do Município de Cabrobó, iniciou neste sábado (23/01) novos atendimentos médicos na cidade. O vice-prefeito, Dr. Lucas Novas além de prestar atendimento na área cardiológica, coordena toda a equipe médica municipal. Dr. Lucas Novaes destacou que Cabrobó conta agora com um dos melhores quadros médicos do Sertão de Pernambuco. “Hoje iniciamos os trabalhos […]

Leia mais…

publicado: 23/01/2021 14h01,
última modificação: 23/01/2021 14h01

O Governo do Município de Cabrobó, iniciou neste sábado (23/01) novos atendimentos médicos na cidade. O vice-prefeito, Dr. Lucas Novas além de prestar atendimento na área cardiológica, coordena toda a equipe médica municipal.

Dr. Lucas Novaes destacou que Cabrobó conta agora com um dos melhores quadros médicos do Sertão de Pernambuco. “Hoje iniciamos os trabalhos com o cirurgião bucomaxilofacial, cardiologista e ultrassonografia, foi um compromisso nosso assumido durante a campanha, no último sábado a gestão apresentou o Psiquiatra que irá tratar em especial, as crianças autistas, e hoje estamos iniciando novas especialidades.” – disse Dr. Lucas.

O sonho de Galego de Nanai e de Lucas Novaes, é transformar Cabrobó numa grande referência em atendimento médico especializado em diversas áreas.” – completou o vice-prefeito.