Cabrobó: Mais de 80% da população aprova a gestão do prefeito Galego de Nanai e do vice Lucas Novaes

A gestão Galego de Nanai e doutor Lucas Novaes veio com a missão de colocar Cabrobó nos trilhos do desenvolvimento. São 8 meses de muito trabalho diário e ações que têm transformado a vida dos milhares de cabroboenses que aqui residem. Construção de 2 quadras de campo society, reforma de escolas, pavimentação e asfalto de […]

Leia mais…

publicado: 16/09/2021 09h57,
última modificação: 16/09/2021 09h57

A gestão Galego de Nanai e doutor Lucas Novaes veio com a missão de colocar Cabrobó nos trilhos do desenvolvimento. São 8 meses de muito trabalho diário e ações que têm transformado a vida dos milhares de cabroboenses que aqui residem. Construção de 2 quadras de campo society, reforma de escolas, pavimentação e asfalto de ruas e avenidas, mais de 90% das estradas rurais recuperadas e destaque nacional na vacinação, com mais de 90% da população já vacinada com pelo menos uma dose.

Todas essas ações demonstram o compromisso que o atual governo tem pelo bem-estar da população. Por esse motivo, a pesquisa levantada pelo IMAPE – Instituto de Pesquisas, apontou que mais de 81,52% do povo cabroboense aprova o andamento do atual governo. A pesquisa foi realizada e divulgada de acordo com a satisfação da população cabroboense. A taxa de desaprovação foi de apenas 5,38%, enquanto que 11,54% não aprovavam e nem desaprovação, e 1,58% não sabia ou não opinou.

Esses mais de 81% é o reflexo de um trabalho digno e bem feito, que tem colocado Cabrobó em lugar de destaque no cenário nacional. Além disso, a atual gestão conta com o apoio em massa para continuar executando as ações que estão transformando a vida dos cidadãos cabroboenses. Nada disso seria possível sem a participação popular, sem a opinião pública e sem o apoio do povo cabroboense. O prefeito Galego de Nanai, e o vice-prefeito Lucas Novaes agradecem a todos que fazem parte desta curta, porém enriquecedora história de sucesso. Estão vindo outras inúmeras ações para o progresso de Cabrobó. Avante!

Comunicação Social – PMC-PE