Cabrobó mantém viva a tradição junina ornamentando as praças municipais

Devido ao momento pandêmico, mais uma vez os festejos juninos não ocorrerão de maneira tradicional. Porém, o Governo de Cabrobó, por meio da Secretaria da Mulher, Cultura, Esporte e Lazer, mantém viva a tradição junina em nosso município. Através de um trabalho empenhado durante a semana antecedente aos festejos, as praças estão ornamentadas de maneira […]

Leia mais…

publicado: 22/06/2021 07h05,
última modificação: 22/06/2021 07h05

Devido ao momento pandêmico, mais uma vez os festejos juninos não ocorrerão de maneira tradicional. Porém, o Governo de Cabrobó, por meio da Secretaria da Mulher, Cultura, Esporte e Lazer, mantém viva a tradição junina em nosso município. Através de um trabalho empenhado durante a semana antecedente aos festejos, as praças estão ornamentadas de maneira conivente ao período, com decoração que remete ao momento vivenciado.

Além disso, a live do Arraiá Virtuá de Cabrobó será realizada nos próximos dias 26 e 27 de junho, no canal oficial do YouTube do Governo Municipal, trazendo atrações locais que comandarão os festejos juninos tipicamente do povo cabroboense.

Comunicação Social – PMC-PE