Cabrobó oferta exames oftalmológicos gratuitos para a população

O Governo de Cabrobó, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Associação Visão para Todos, disponibilizará 3 dias de exames oftalmológicos gratuitos para a população cabroboense, atendendo pessoas com necessidades de um exame de vista gratuitamente. O atendimento, realizado na EREM Senador Paulo Guerra, ocorre através de agendamento dos PSF de […]

Leia mais…

publicado: 12/07/2021 16h09,
última modificação: 12/07/2021 16h09

O Governo de Cabrobó, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Associação Visão para Todos, disponibilizará 3 dias de exames oftalmológicos gratuitos para a população cabroboense, atendendo pessoas com necessidades de um exame de vista gratuitamente.

O atendimento, realizado na EREM Senador Paulo Guerra, ocorre através de agendamento dos PSF de Saúde de cada bairro, sendo distribuídas fichas para o atendimento. Além disso, foram contempladas inicialmente pouco mais de 60 pessoas que estavam na fila de espera do Hospital Municipal.

Ao todo, serão ofertados gratuitamente 200 exames de oftalmologia simples, destinado a pessoas sem problemas crônicos de visão. Outrossim, o Governo do Município conseguiu também parceria para ofertar juntamente ao exame, armações e lentes gratuitas para a população. O atendimento, lembrando, é agendado através dos PSF do município.

A população também poderá fazer doação de 1kg de alimento para confecção de cestas básicas destinadas à família em vulnerabilidade social após o fim dos atendimentos.

Comunicação Social – PMC-PE