Cabrobó passa a integrar no novo Mapa do Turismo Brasileiro – SISMapa

A certificação foi homologada pelo Ministério do Turismo por meio do Programa de Regionalização do Turismo e dos Interlocutores Estaduais do PRT. Ao ser certificado, o município participa da política nacional de turismo, sendo beneficiado por ações do MTur, ou mesmo pleitear recursos junto ao órgão. Ter o reconhecimento a nível nacional pelo Ministério do […]

Leia mais…

publicado: 25/04/2022 08h10,
última modificação: 25/04/2022 08h10

A certificação foi homologada pelo Ministério do Turismo por meio do Programa de Regionalização do Turismo e dos Interlocutores Estaduais do PRT. Ao ser certificado, o município participa da política nacional de turismo, sendo beneficiado por ações do MTur, ou mesmo pleitear recursos junto ao órgão.

Ter o reconhecimento a nível nacional pelo Ministério do Turismo abrangerá ainda mais as portas para receber nossos visitantes e conhecer as belezas do nosso lugar.

Estamos trabalhado de forma intensiva, a partir do potencial de desenvolvimento turístico do município e hoje estamos colhendo mais um resultado importante, galgando mais um degrau, a cidade de Cabrobó sendo reconhecida pelo Ministério.

Nosso município contém inúmeros pontos de apreciação turística, que envolvem os mais diversos segmentos. Dentre eles, estão o turismo ecológico com as nossas belíssimas cachoeiras, o turismo religioso com os morros de São José e da Conceição, entre outros. E você, já visitou algum desses? Conta pra gente qual.

Assessoria de Imprensa – PMC-PE