Cabrobó: Prefeito Galego de Nanai autoriza início da reforma do Posto de Saúde da Cohab

Acompanhado de assessores e do Secretário de Finanças e Gestão Administrativa, Ubiraci Lima, o Prefeito Galego de Nanai, esteve hoje, 12/11, no bairro da Cohab, onde autorizou o início das obras de reforma do Posto de Saúde que atende a comunidade local e bairros adjacentes. O gestor determinou o início imediato da obra de reforma, […]

Leia mais…

publicado: 12/11/2021 09h24,
última modificação: 12/11/2021 09h24

Acompanhado de assessores e do Secretário de Finanças e Gestão Administrativa, Ubiraci Lima, o Prefeito Galego de Nanai, esteve hoje, 12/11, no bairro da Cohab, onde autorizou o início das obras de reforma do Posto de Saúde que atende a comunidade local e bairros adjacentes. O gestor determinou o início imediato da obra de reforma, que deve ser concluída em apenas uma semana.

Galego de Nanai foi com a equipe já pronta para iniciar a reforma. O prefeito aproveitou e pediu a comunidade que colabore com o município, uma vez que muitos jogam materiais de construção e lixo na calçada do Posto de Saúde.

Ao tempo que o prefeito com sua equipe conheciam de perto de como está a estrutura física do equipamento público, servidores da saúde a serviço da comunidade agradeciam ao gestor por agir rapidamente.