Cabrobó: Prefeito Galego de Nanai participa de evento de Formação Inclusiva

A Secretaria Municipal de Educação em parceria com o CAPs Luiz de Joana, realizou ontem, terça-feira (25), a “Formação Inclusiva”, que ocorreu de forma remota e tendo como público alvo professores do ensino infantil municipal, com a pauta de TDAH e Autismo, onde foram apresentadas formas de lidar, compreender e desenvolver o aprendizado das crianças […]

Leia mais…

publicado: 28/05/2021 09h46,
última modificação: 28/05/2021 09h46

A Secretaria Municipal de Educação em parceria com o CAPs Luiz de Joana, realizou ontem, terça-feira (25), a “Formação Inclusiva”, que ocorreu de forma remota e tendo como público alvo professores do ensino infantil municipal, com a pauta de TDAH e Autismo, onde foram apresentadas formas de lidar, compreender e desenvolver o aprendizado das crianças com os respectivos transtornos em sala de aula e sociedade.

O palestrante responsável por esses ensinamentos, foi o Psiquiatra infantil, Dr. Márcio Sá, que atualmente atende no CAPs Luiz de Joana. A palestra teve abertura com as falas do prefeito Elioenai Dias dos Santos Filho (Galego de Nanai), o secretário de educação, Pedro Kaio da Coordenadora de Saúde mental, Luiza Angelim e da Gerente do Núcleo de Educação inclusiva, Lourdes Marinheiro. Que falaram sobre a importância do evento e do aprimoramento da educação infantil cabroboense.