Cabrobó: Prefeito Galego de Nanai se reúne com equipe de comunicação do Sistema Grande Rio sobre a transmissão da live do dia 11 de Setembro

Cabrobó se prepara para as festividades do dia 11 de setembro desse ano, em comemoração aos 93 anos da reemancipação político-administrativa do município. Buscando uma divulgação em massa e transmissão dos festejos, o prefeito Galego de Nanai (Avante), recebeu em seu gabinete integrantes das equipes de rádio e TV do Sistema Grande Rio de Comunicação. […]

Leia mais…

publicado: 19/08/2021 16h49,
última modificação: 19/08/2021 16h49

Cabrobó se prepara para as festividades do dia 11 de setembro desse ano, em comemoração aos 93 anos da reemancipação político-administrativa do município.

Buscando uma divulgação em massa e transmissão dos festejos, o prefeito Galego de Nanai (Avante), recebeu em seu gabinete integrantes das equipes de rádio e TV do Sistema Grande Rio de Comunicação. Entre eles estava Néya Gonçalves, apresentadora do Programa Nossa Voz 1° Edição, um dos programas de maior audiência da rádio em Petrolina.

Na visita, foram alinhadas as formas de divulgação e transmissão que as partes adotarão até o dia 11 de setembro. O que já está acordado é que o prefeito quer fazer uma massiva cobertura dos eventos condizentes aos dias 10, no momento destinado à população evangélica, e ao dia 11, onde será exibida uma live com mais de 6 horas de duração, com apresentações culturais, link direto com a noite de autógrafos da escritora cabroboense Maria Helena, e as já tradicionais apresentações musicais dos artistas antes do encerramento da festa.

O prefeito deve anunciar em breve a programação oficial do evento, que este ano contará com a novidade de 11 dias de festejo, organizados nos bairros da cidade.

Comunicação Social – PMC-PE