Cabrobó: Prefeito manifesta pesar pela morte do agricultor Mundinho Gonzaga

Mundinho Gonzaga de 86 anos de idade, estava internado num hospital de Petrolina e não resistiu às complicações da doença Cabrobó perdeu hoje o agricultor, Edmundo Luiz Gonzaga, conhecido carinhosamente em toda região por Mundinho Gonzaga. Infelizmente, ele não resistiu às complicações da Covid-19. “Centenas de pessoas oraram e rezaram por ele, mas Seu Mundinho, que […]

Leia mais…

publicado: 31/05/2021 08h05,
última modificação: 31/05/2021 08h05

Mundinho Gonzaga de 86 anos de idade, estava internado num hospital de Petrolina e não resistiu às complicações da doença

Cabrobó perdeu hoje o agricultor, Edmundo Luiz Gonzaga, conhecido carinhosamente em toda região por Mundinho Gonzaga. Infelizmente, ele não resistiu às complicações da Covid-19. “Centenas de pessoas oraram e rezaram por ele, mas Seu Mundinho, que lutou bravamente como sempre fez na vida, não suportou e faleceu nesta noite”, lembrou o Prefeito.

O Prefeito Galego de Nanai em nome dos cabroboenses manifestou suas condolências à família e amigos do agricultor, Mundinho Gonzaga. “Trata-se da perda de uma pessoa muito respeitada e querida na nossa cidade e todos nós lamentamos muito isso”, registra o Prefeito.

“Que Deus, na sua infinita bondade, possa confortar a família e os amigos pelo passamento do Mundinho Gonzaga. Eu e minha família, toda população de Cabrobó, sentiremos a falta de um grande homem. Reitero meus sentimentos aos seus familiares e amigos em geral”, expressou o Prefeito Galego de Nanai.