Cabrobó: Prefeitura continua com o trabalho de recuperação de estradas vicinais

O trabalho de recuperação das estradas vicinais do município de Cabrobó continua sendo prioridade na gestão do Galego de Nanai, até que todos os acessos à zona rural estejam em boas condições para que os moradores das comunidades possam trafegar com segurança e mais facilidade. O Governo do Município de Cabrobó continua em ritmo acelerado […]

Leia mais…

publicado: 09/06/2021 07h38,
última modificação: 09/06/2021 07h38

O trabalho de recuperação das estradas vicinais do município de Cabrobó continua sendo prioridade na gestão do Galego de Nanai, até que todos os acessos à zona rural estejam em boas condições para que os moradores das comunidades possam trafegar com segurança e mais facilidade.

O Governo do Município de Cabrobó continua em ritmo acelerado na recuperação de Estradas, segundo o Secretário Ailton Freire, são duas frentes de trabalho que visam dar um melhor atendimento à População da Zona Rural que no decorrer dos anos sofre com a má conservação das estradas.

Uma das frentes já fez a seguinte rota: Gangorrinha, Boa Esperança, Bomfim e Cachoeirinha; ontem, segunda-feira (07/06), iniciou a estrada do Tamboril onde seguirá até a região do Jatobazinho, depois seguirá para a região da Bananeira. As ações não para de acontecer, trafegabilidade com segurança é prioridade para o Prefeito Galego de Nanai.

A Prefeitura por Meio da Secretaria de Agricultura lembra ainda, que neste momento, o foco são as Estradas Gerais, os acessos às comunidades adjacentes serão feitos logo em seguida. O Governo do Município lembra também, que tudo segue rigorosamente um cronograma de trabalho levando em consideração as prioridades de cada região.

Governo do Município de Cabrobó, o trabalho não para.