Cabrobó: Prefeitura e Sebrae entregam Certificados aos alunos dos Cursos Profissionalizantes realizados no município

Na noite desta terça-feira (29), ocorreu a cerimônia de entrega dos certificados aos concluintes dos cursos profissionalizantes, promovidos pela Prefeitura de Cabrobó em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE-PE). O evento foi realizado na quadra poliesportiva da Escola de Referência em Ensino Médio Senador Paulo Guerra, e contou com […]

Leia mais…

publicado: 30/03/2022 07h58,
última modificação: 30/03/2022 07h58

Na noite desta terça-feira (29), ocorreu a cerimônia de entrega dos certificados aos concluintes dos cursos profissionalizantes, promovidos pela Prefeitura de Cabrobó em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE-PE).

O evento foi realizado na quadra poliesportiva da Escola de Referência em Ensino Médio Senador Paulo Guerra, e contou com a presença de autoridades, entre elas o Prefeito de Cabrobó Galego de Nanai, Diretores, Professores e Representantes do SEBRAE, secretários municipais, vereadores, superintendes, empresários e é claro, os formandos.

Esse dia é muito importante para todos nós, e para o desenvolvimento de Cabrobó, pois isso se chama oportunidade e nós trabalhamos todos os dias, para garantir uma cidade melhor para todos. A partir de agora, com a realização desses cursos e a entrega desses certificados, todos esses alunos e alunas terão a chance de garantir uma renda para suas famílias, o que será muito importante para Cabrobó.” – destacou o prefeito Galego de Nanai.

O prefeito ressaltou ainda que, a Prefeitura de Cabrobó continuará investindo em cursos profissionalizantes, e que Cabrobó será destaque na promoção de oportunidades na geração de emprego e renda.

A Secretária de Desenvolvimento Econômico, Fernanda Torres, pasta responsável pela promoção dos cursos disse que Cabrobó é uma das cidades que mais investe em qualificação profissional e com isso o município tem se desenvolvido economicamente. “Ao todo foram realizados 24 cursos profissionalizantes, com um total de quase 250 alunos qualificados e prontos para entrarem no mercado de trabalho, se especializarem em outras áreas e empreender. Cabrobó tem hoje uma vocação para o empreendedorismo e a Prefeitura Municipal tem incentivado e investido nessa fonte de emprego e renda.”