Cabrobó realiza etapa Municipal dos Jogos Escolares de Pernambuco

O Governo do Município de Cabrobó, através da Secretaria da Mulher, Cultura, Esporte e Lazer, realiza está semana a etapa Municipal do JEPS (Jogos Escolares de Pernambuco), que classificarão as equipes representante da cidade para a fase regional do torneio. Os jogos da categoria futsal serão realizados nos dias 10 e 11 de maio, no […]

Leia mais…

publicado: 11/05/2022 08h18,
última modificação: 11/05/2022 08h18

O Governo do Município de Cabrobó, através da Secretaria da Mulher, Cultura, Esporte e Lazer, realiza está semana a etapa Municipal do JEPS (Jogos Escolares de Pernambuco), que classificarão as equipes representante da cidade para a fase regional do torneio.

Os jogos da categoria futsal serão realizados nos dias 10 e 11 de maio, no horário das 10h, e no dia 12 de maio, às 9h e às 13h30. As categorias disputadas são Mirim e Infantil, ambas masculino e feminino. EREM José Caldas Cavalcanti, EREM Senador Paulo Guerra e Escola Ministro Marcos Freire participam das categorias do Infantil, enquanto Colégio Espaço Livre, juntamente com o Ministro, têm seus times representando a categoria Mirim.

A primeira partida do torneio, disputada na manhã desta terça-feira (10), terminou com a vitória da equipe infantil da EREM José Caldas, contra a equipe da EREM Senador.

Logo mais, as equipes qualificadas estarão disputando a etapa regional, sem sede escolhida ainda, buscando uma vaga para a disputa estadual do torneio.

Assessoria de Imprensa – PMC-PE