Cabrobó realizará hoje audiência pública sobre o Orçamento Participativo do município

Hoje (05/07), o município de Cabrobó realizará audiência pública para tratar sobre o Orçamento Participativo do município. A audiência será transmitida através do canal do YouTube: Cabrobó Governo do Município, demais redes sociais do governo, e no Facebook da Rádio Grande Rio FM, através do Facebook oficial da emissora. As transmissões começarão a partir das 16h. […]

Leia mais…

publicado: 05/07/2021 07h21,
última modificação: 05/07/2021 07h21

Hoje (05/07), o município de Cabrobó realizará audiência pública para tratar sobre o Orçamento Participativo do município. A audiência será transmitida através do canal do YouTube: Cabrobó Governo do Município, demais redes sociais do governo, e no Facebook da Rádio Grande Rio FM, através do Facebook oficial da emissora. As transmissões começarão a partir das 16h.

Sua participação, por meio da plataforma Google Meet e dos comentários na live, é de suma importância para contribuir com a construção do futuro do nosso município. Contribua enviando sugestões, ideias e propostas que poderão ser incluídas no plano orçamentário do município. Juntos faremos uma Cabrobó mais forte.

Comunicação Social – PMC-PE