Cabrobó: Recebe do Deputado Federal Silvio Costa Filho uma pá carregadeira

O prefeito Galego de Nanai acompanhou de perto a entrega da nova pá carregadeira, destinada ao município, através de emenda parlamentar oriunda do Deputado Federal Silvio Costa Filho, atendendo à solicitação realizada pelo Deputado Estadual João Paulo Costa, na ordem de 700 mil reais. A pá carregadeira soma-se ao maquinário da prefeitura, e terá papel […]

Leia mais…

publicado: 05/03/2022 12h01,
última modificação: 05/03/2022 12h01

O prefeito Galego de Nanai acompanhou de perto a entrega da nova pá carregadeira, destinada ao município, através de emenda parlamentar oriunda do Deputado Federal Silvio Costa Filho, atendendo à solicitação realizada pelo Deputado Estadual João Paulo Costa, na ordem de 700 mil reais.

A pá carregadeira soma-se ao maquinário da prefeitura, e terá papel fundamental nos serviços operacionais realizados pelo governo do municipio, através da pasta das secretarias.

Em suas redes sociais, o prefeito publicou a receptividade do novo maquinário a Cabrobó, e fez um agradecimento aos deputados envolvidos na solicitação e atendimento do repasse da emenda ao município.

Cabrobó agradece aos deputados federal, Silvio Costa Filho, e estadual, João Paulo Costa, por mais um recurso destinado ao municipio, que será de grande utilidade no desenvolvimento de ações!

Assessoria de Imprensa – PMC-PE