Cabrobó receberá neste sábado o pré-lançamento da 23ª Serenata da Recordação de Santa Maria da Boa Vista

A tradicional Serenata da Recordação, do município de Santa Maria da Boa Vista, chega a sua 23ª edição, que será realizada entre os dias 21 e 24 de julho, e Cabrobó receberá de braços abertos a festa mais romântica da região. Neste sábado, 16 de julho, a partir das 20h, Cabrobó será o palco do […]

Leia mais…

publicado: 13/07/2022 14h44,
última modificação: 13/07/2022 14h44

A tradicional Serenata da Recordação, do município de Santa Maria da Boa Vista, chega a sua 23ª edição, que será realizada entre os dias 21 e 24 de julho, e Cabrobó receberá de braços abertos a festa mais romântica da região.

Neste sábado, 16 de julho, a partir das 20h, Cabrobó será o palco do pré-lançamento da Serenata, no momento festivo para os seresteiros de Cabrobó e toda a região. A concentração de início será no panorâmico.

O prefeito Galego de Nanai convida a população para uma noite de muita emoção, nostalgia, amor e muitas recordações. O evento será abrilhantado pelas apresentações dos seresteiros de Santa Maria da Boa Vista, com participação dos seresteiros locais, e dos delotérios, histórica banda cabroboense. Os seresteiros vão cantar e encantar neste sábado!

Venha viver esse momento único, e participar da Festa cabroboense junto aos seresteiros de Santa Maria da Boa Vista.

Assessoria de Imprensa – PMC-PE