Cabrobó se prepara para o arraiá virtual do município

Devido ao momento pandêmico vivido no Brasil, mais uma vez a tradicional festa de São João não poderá ser realizada com público. Por isso, o Governo de Cabrobó, por meio das seguintes secretarias: Secretaria da Mulher, Cultura Esporte e Lazer; Secretaria de Educação e Secretaria de Assistência Social, realizará o Arraiá Cabrobó Virtuá, uma liveshow […]

Leia mais…

publicado: 15/06/2021 08h35,
última modificação: 15/06/2021 08h35

Devido ao momento pandêmico vivido no Brasil, mais uma vez a tradicional festa de São João não poderá ser realizada com público. Por isso, o Governo de Cabrobó, por meio das seguintes secretarias: Secretaria da Mulher, Cultura Esporte e Lazer; Secretaria de Educação e Secretaria de Assistência Social, realizará o Arraiá Cabrobó Virtuá, uma liveshow contando com atrações do próprio município.

O evento será realizado nos dias 26 e 27 de junho, em live disponibilizada no canal do Youtube do Governo do Município, a partir das 18h. As atrações presentes são todas do próprio município, valorizando as raízes e os talentos locais, sendo eles: Bruno Santos, João Novaes, Geovane Boy, Job Santana, Del Cantor, Juliana Alves e Bruna Barbosa. Aguardamos todos vocês pra esse arraiá.

Comunicação Social – PMC-PE