Cabrobó se prepara para receber o Governador Paulo Câmara e parlamentares nesta sexta-feira (13/08)

O prefeito Galego de Nanai, o vice-prefeito Lucas Novaes, vereadores e demais pares do Governo Municipal de Cabrobó, receberão nesta sexta-feira (13/08), o governador de Pernambuco, Paulo Câmara. Além disso, estarão também em Cabrobó o deputado estadual, João Paulo Costa, e o deputado federal, Sebastião Oliveira. O governador cumprirá sua agenda em Cabrobó, em visita […]

Leia mais…

publicado: 12/08/2021 17h36,
última modificação: 12/08/2021 17h36

O prefeito Galego de Nanai, o vice-prefeito Lucas Novaes, vereadores e demais pares do Governo Municipal de Cabrobó, receberão nesta sexta-feira (13/08), o governador de Pernambuco, Paulo Câmara. Além disso, estarão também em Cabrobó o deputado estadual, João Paulo Costa, e o deputado federal, Sebastião Oliveira.

O governador cumprirá sua agenda em Cabrobó, em visita ao início das obras da PE-499, que ligará as cidades de Cabrobó e Terra Nova, a partir das 9h. Após isso, a equipe de Paulo Câmara prosseguirá o roteiro em visita à obra em andamento da ETE Professora Maria Amélia, no bairro Cohab, e às obras na EREF Evandro Ferreira dos Santos.

Essa será a primeira visita do governador durante a gestão do prefeito Galego de Nanai, em um dia muito especial para a população cabroboense e para o prefeito, que tanto ansiavam pelo início das obras no local. A cidade está em preparo para uma exímia recepção do governador Paulo Câmara, e para os parlamentares que estarão presentes, antes da equipe do governador seguir a rota de visitas pelo sertão pernambucano.

Comunicação Social – PMC-PE