Cabrobó: Secretaria de Agricultura já tem mais de 90% de recuperação de estradas entregues

Assumindo a pasta em janeiro de 2021, o secretário de agricultura de Cabrobó, Aílton Freire, desde cedo colocou em prática o plano de recuperar as estradas vicinais da zona rural de Cabrobó, que tanto necessitavam desta restauração. Até o momento, as obras não pararam, com máquinas trabalhando nos 4 cantos de Cabrobó. São mais de […]

Leia mais…

publicado: 22/09/2021 09h38,
última modificação: 22/09/2021 09h38

Assumindo a pasta em janeiro de 2021, o secretário de agricultura de Cabrobó, Aílton Freire, desde cedo colocou em prática o plano de recuperar as estradas vicinais da zona rural de Cabrobó, que tanto necessitavam desta restauração.

Até o momento, as obras não pararam, com máquinas trabalhando nos 4 cantos de Cabrobó. São mais de 90% das estradas vicinais da zona rural totalmente recuperadas, trazendo a dignidade e mobilidade mais ágil à população rural de Cabrobó, responsável direta por boa parte de nossa economia, que agora tem estradas dignas para transportes entre as localidades da zona rural e a zona urbana.

Além disso, as estradas também foram niveladas para melhor acesso, além do pareamento das ciclovias de chão com a BR-428, em que os ciclistas agora tem mais segurança na hora de dar suas pedaladas diárias.

Governo de Cabrobó, o trabalho não para!

Comunicação Social – PMC-PE