Cabrobó: Secretaria de Saúde contabiliza 200 doses aplicadas no mutirão deste sábado

Na manhã deste sábado, 05 de março, o Governo de Cabrobó, através da Secretaria de Saúde, realizou o mutirão para vacinação de pessoas que não haviam se vacinado ainda, ou estavam em atraso na segunda dose e reforço; e em crianças com idade entre 05 e 11 anos. Na ocasião, foram aplicadas ao todo 200 […]

Leia mais…

publicado: 07/03/2022 06h27,
última modificação: 07/03/2022 06h27

Na manhã deste sábado, 05 de março, o Governo de Cabrobó, através da Secretaria de Saúde, realizou o mutirão para vacinação de pessoas que não haviam se vacinado ainda, ou estavam em atraso na segunda dose e reforço; e em crianças com idade entre 05 e 11 anos.

Na ocasião, foram aplicadas ao todo 200 doses aplicadas, entre primeira, segunda e dose de reforçi. Como forma de tranquilizar e entreter as crianças, a equipe de vacinação foi vestida com fantasias de heróis e outros personagens para aplicarem a dose da vacina contra a covid-19 nas 80 crianças que compareceram ao mutirão.
Além disso, 120 adultos que estavam em atraso no ciclo vacinal também compareceram para ficarem em dias na sua imunização.

O Governo do Município trabalha na divulgação para convocação dos restantes a serem vacinados, tendo em vista a importância da massiva vacinação da população cabroboense, para juntos vencermos a covid-19.
Governo de Cabrobó, a vacinação não para!

Assessoria de Imprensa – PMC-PE