Cabrobó: Tá ficando tudo lindo para o nosso São Pedro!

O Governo de Cabrobó tem trabalhado incansavelmente na limpeza, manutenção e renovação do espaço onde ocorrerá a festa de São Pedro do município, nos dias 29 e 30 de junho. Um mutirão formado por garis e margaridas, pintores, fiscais, coordenados pelos secretários e superintendentes do governo, está desde segunda-feira no batente para recepcionar o público […]

Leia mais…

publicado: 29/06/2022 07h29,
última modificação: 29/06/2022 07h29

O Governo de Cabrobó tem trabalhado incansavelmente na limpeza, manutenção e renovação do espaço onde ocorrerá a festa de São Pedro do município, nos dias 29 e 30 de junho.

Um mutirão formado por garis e margaridas, pintores, fiscais, coordenados pelos secretários e superintendentes do governo, está desde segunda-feira no batente para recepcionar o público com a concha acústica ainda mais linda.

Segundo o secretário Joede, a equipe da infraestrutura tem se empenhado para que até o fim da tarde desta terça-feira todas as áreas com buracos a vista na concha acústica sejam sanados, evitando assim acidentes ou problemas durante o período.

Além disso, limpeza de lixo e de matos já foram providenciadas esta manhã.

Tudo isso para recebermos o público de Cabrobó e demais cidades no maior São Pedro da região!

Governo de Cabrobó, o trabalho não para.

Assessoria de Imprensa – PMC-PE