Cidade de Cabrobó vira manchete nacional após quase 2 meses sem registros de internações ou óbitos por Covid-19

Cabrobó é manchete nacional! E merecidamente sendo mencionada por coisas boas acontecidas aqui. Na edição desta sexta-feira (06/08), do jornal Folha de São Paulo, a cidade de Cabrobó foi destaque na matéria em que se falava sobre as cidades em que foram reduzidas as ocupações em leito e mortes por Covid-19. Até o momento, o […]

Leia mais…

publicado: 06/08/2021 15h32,
última modificação: 06/08/2021 15h32

Cabrobó é manchete nacional! E merecidamente sendo mencionada por coisas boas acontecidas aqui.

Na edição desta sexta-feira (06/08), do jornal Folha de São Paulo, a cidade de Cabrobó foi destaque na matéria em que se falava sobre as cidades em que foram reduzidas as ocupações em leito e mortes por Covid-19.

Até o momento, o município não registra há quase 2 meses casos de internação por Covid-19, além de, consequentemente, não contabilizar no mesmo período óbitos em decorrência da doença.

A matéria também menciona os quase 52% da população vacinados, o que se fez reduzir também o número de casos diários no município. A secretária de saúde, Gilca Moraes, foi entrevistada pelo jornal, relatando sobre os efeitos da vacinação em massa no município. O trabalho não para!

Comunicação Social – PMC-PE