Comemorações dos 94 anos de Cabrobó foi um show; ficou o gostinho de “quero mais”.

  Cabrobó voltou a receber seu grande público nos festejos em comemoração ao aniversário da cidade, após 2 anos de realização virtual devido à pandemia da Covid-19. O Governo do Município de Cabrobó preparou a maior programação de aniversário da história da cidade, com ações e inaugurações durante toda a semana, e 5 dias de […]

Leia mais…

publicado: 15/09/2022 17h48,
última modificação: 15/09/2022 17h48

 

Cabrobó voltou a receber seu grande público nos festejos em comemoração ao aniversário da cidade, após 2 anos de realização virtual devido à pandemia da Covid-19.

O Governo do Município de Cabrobó preparou a maior programação de aniversário da história da cidade, com ações e inaugurações durante toda a semana, e 5 dias de festejos que englobaram os mais diversos gêneros: Gospel, rock, forró, sertanejo e axé.

Tivemos duas noites de imenso louvor e adoração, comandado pelo show gospel do cantor Davi Sacer, que apesar do problema técnico do som na noite do dia 09, fez uma noite linda junto ao grande público que novamente compareceu à concha acústica na reapresentação do show no dia 13.

Os amantes do rock, juntaram-se ao público do sertanejo e do forró no dia 10, onde tivemos uma grade apresentações com Tony Presley, Classic Rock, Renato Marinho, Lívia Gonçalves e outros talentos locais que abrilhantaram o palco da concha acústica.

No dia do aniversário de reemancipação política cabroboense, 11 de setembro, a população de Cabrobó e região mataram a saudade dos tradicionais desfiles cívicos das escolas e secretarias, engatando com os shows de Victor Freire,  Mirella & Lenno e os sucessos de Felipe Amorim, que agitou todo o público festeiro.

Encerrando a maior festa de aniversário da história de Cabrobó, ainda tivemos no dia 12 de setembro a inédita participação do trio elétrico  Cygnus, que arrastou a multidão na avenida principal da cidade, ao som da banda Psirico. Pouco depois, no palco da concha acústica, tivemos a participação de Tayrone, que cantou as “sofrências” junto com o povo cabroboense e encerrou com chave de ouro a maior comemoração de aniversário da história de Cabrobó.

Agradecemos a toda a população de Cabrobó e região, que nos acompanhou e curtiu conosco essa semana mais que especial, e por todo o feedback positivo que as comemorações tiveram em toda a parte.

Ano que vem estaremos juntos novamente, com uma programação ainda maior e melhor que 2022!

Assessoria de Imprensa – PMC-PE