Comunicado da Secretaria de Saúde de Cabrobó sobre casos de Covid-19 informados no boletim do estado de Pernambuco

A Prefeitura de Cabrobó, através da Secretaria de Saúde, vem informar a toda a população que os casos confirmados de covid-19, informados no boletim do estado de Pernambuco, são de munícipes que estão um em Recife e o outro no Rio de Janeiro. Ao informar o cartão SUS na unidade de hospitalar, é gerado o […]

Leia mais…

publicado: 21/05/2020 13h14,
última modificação: 21/05/2020 13h14

A Prefeitura de Cabrobó, através da Secretaria de Saúde, vem informar a toda a população que os casos confirmados de covid-19, informados no boletim do estado de Pernambuco, são de munícipes que estão um em Recife e o outro no Rio de Janeiro. Ao informar o cartão SUS na unidade de hospitalar, é gerado o endereço do município de origem, fazendo com que o caso notificado seja para Cabrobó, mesmo que a contaminação tenha ocorrido no município onde o paciente está sendo atendido! Afirmamos que no momento, não houve nenhuma contaminação ocorrida no nosso município, bem como, não tem nenhum caso confirmado em loco.

Reiteramos o pedido a toda nossa população, continue no combate ao corona vírus seguindo as orientações de higienização das mãos, distanciamento em filas e evitar aglomerações. Manter-se na sua residência é a forma mais eficaz no combate ao covid-19.

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Saúde de Cabrobó