Comunicado da Superintendência de Trânsito de Cabrobó aos proprietários de vans dos distritos de Ibó Bahia e Pernambuco

O Governo de Cabrobó, por meio da Superintendência de Trânsito, informa aos proprietários de vans dos distritos de Ibó Bahia e Pernambuco sobre o novo ponto de parada para os veículos advindos do local. A partir desta quarta-feira (30/06), o novo ponto de parada licenciada dos transportes vindos do Ibó será na parte final da […]

Leia mais…

publicado: 30/06/2021 06h21,
última modificação: 30/06/2021 06h21

O Governo de Cabrobó, por meio da Superintendência de Trânsito, informa aos proprietários de vans dos distritos de Ibó Bahia e Pernambuco sobre o novo ponto de parada para os veículos advindos do local.

A partir desta quarta-feira (30/06), o novo ponto de parada licenciada dos transportes vindos do Ibó será na parte final da Avenida Castelo Branco, centro de Cabrobó, próximo ao mercado de Lurdes.

A medida será adotada devido ao fluxo diário do transporte de pessoas dessas localidades, como também de Abaré e demais locais circunvizinhos, tendo a Avenida Castelo Branco melhores dependências para a permanência desses veículos na área central da cidade.

Além disso, haverá fiscalização em frente à Praça João Freire de Carvalho (praça do Banco do Brasil), onde comumente os motoristas estacionam os veículos. Na ocasião, os mesmos serão direcionados ao novo local de estacionamento, assim como receberão instruções sobre a nova medida municipal.

Comunicação Social – PMC-PE