Comunicado: Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Habitação e Turismo aos Microempresários de Cabrobó

A Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Habitação e Turismo comunica aos microempresários cabroboenses que termina amanhã (15/04), o prazo de regularização de quem está pendente e não recebeu ainda o Auxílio Emergencial ao Microempreendedor. Para os que se encontram em situação de pendência, procure a Secretaria, localizada na Avenida São Francisco, Centro, no prédio da […]

Leia mais…

publicado: 14/04/2021 18h24,
última modificação: 14/04/2021 18h24

A Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Habitação e Turismo comunica aos microempresários cabroboenses que termina amanhã (15/04), o prazo de regularização de quem está pendente e não recebeu ainda o Auxílio Emergencial ao Microempreendedor.

Para os que se encontram em situação de pendência, procure a Secretaria, localizada na Avenida São Francisco, Centro, no prédio da CERMESFRA, para regulamentar o processo de recebimento do Auxílio Emergencial.

Novamente lembrando que o prazo de encerramento será nesta quinta-feira, 15 de abril. Atenciosamente, Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Habitação e Turismo de Cabrobó-PE.